sexta-feira, 14 de março de 2008

Momento vitrola


Os amigos mais próximos sabem que eu gosto muito de música argentina e dentre meus favoritos está um carinha chamado Fito Pàez, ou Rodolfo "Fito" Pàez.

Os meus amigos argentinos me chamam de boludo pra baixo por eu gostar do trabalho desse cara, coisa que eu não entendo e que estou pouco me lixando... afinal quem usa mullets em pleno século XXI não pode ter voz ativa heheheheh...



(Nem tão) Recentemente saiu o ultimo trabalho do cara, um CD chamado Rodolfo... meu ouvido pode me enganar, mas parece que é só voz, piano e cocaína... o cara se trancou no seu estúdio (que dizem ser um dos melhores da Argentina) e mandou ver solito mesmo...

Boa trilha para uma noite de projetos....

Abaixo link para o clipe da música que abre o CD "si es amor"... um lindo tema:
http://www.youtube.com/watch?v=ZNA3hATyZ98

Ah, além do emule o disco é encontrado nas lojas do Brasil também...

P.S.: Mais antigo, mas não menos brilhante... o CD do Fito chamado Moda y Pueblo, voz, piano e um noneto de cordas... nada mais, alguns temas são de arrepiar.

2 comentários:

  1. Si hay algo bueno en argentina ,el es FITO grande FITO!!! adoro esa cancion y mejor aun esa frase "la sabiduria llega cuando no nos sirve para nada "

    ResponderExcluir
  2. Ah, Fito Paez não tem nem o que dizer né... é o cara. Pena que no Brasil tenha um público tão pequeno. Vou ver se procuro esse pra ouvir, boa dica. Pior que esses dias em Brasília, numa roda de violão e cerveja, encontrei um cara que conhecia e gostava, acredita?

    O "Circo Beat" é reconhecidamente o melhor estúdio da Argentina, muita gente boa, inclusive de fora, grava lá.

    Ah, e o Moda Y Pueblo realmente faz escorrer lágrimas.

    ResponderExcluir